Equipamentos



DESCRIÇÃO DOS EQUIPAMENTOS UTILIZADOS

Central de Alarme

Central de alarme: É o equipamento que controla todo o funcionamento do sistema. É ele que gerencia a comunicação entre o cliente e nossa central de monitoramento. Utilizamos a central DSC, de origem Canadense, que oferece excelente desempenho e confiabilidade com funções inteligentes e divisão de setores.

Sensor Movimento

Sensores de movimento: São responsáveis por detectar os movimentos nos ambientes internos. Os modelos DSC utilizados são fabricados respeitando as adversidades climáticas e variações de voltagens constantes no Brasil, diminuindo consideravelmente o índice de disparo falso.

Sensor movimento semi externo

Sensores de movimento semi-externo: Utilizamos equipamentos de dupla tecnologia (sensores de infravermelho e microondas, com funções que evitam disparos causados por pequenos animais e insetos facilmente encontrados em ambientes externos.

Sirene Disparo

Sirene de disparo: As sirenes utilizadas são de alto ganho e durabilidade, garantindo boa audição sonora através da emissão de sons de disparo a 120 Db.

Bateria de Central de Alarme

Bateria: Fica alojada dentro da Central de alarme, não necessita de manutenção e dispensa reposição de água. É ela que garante o funcionamento do sistema na falta de energia elétrica.

Fiação Blindada

Fiação: Toda fiação utilizada pela Alarm Systems é desenvolvida com tecnologia de blindagem contra interferência eliminando, desta forma, problemas de comunicação com nossa central de monitoramento.