Sistema Voicer



Uma peça fundamental no serviço de monitoramento patrimonial. Quando o cliente, por qualquer razão, deixa de armar o alarme até o horário normal programado, o sistema Voicer entra em ação: Ele liga para os números telefônicos configurados perguntando o porquê do alarme não estar ativado e sugere a ativação do alarme, podendo até mesmo escolher um horário programado. Tudo isso na comodidade de seu aparelho telefônico!


A ligação é realizada através do discador automático e do sistema de gravação ativo. Na interação com o cliente, o sistema de gravação oferece a possibilidade de prorrogação do horário do arme automático, e dependendo da situação, o cliente pode digitar a senha de pânico gerando um outro alarme com prioridade altíssima para os operadores da Alarm Systems tratarem o caso, ou ainda, transferir a ligação do Voicer direto para um operador. No caso de transferência de ligação, o operador recebe diretamente em sua tela o nome do cliente e que se trata de um processo que estava sendo tratado pelo atendimento automático.

Para controle, são cadastrados telefones específicos e configurado a quantidade de tentativas de ligações para os mesmos, caso não complete nenhuma das ligações a Alarm Systems gera um alarme para que a central de monitoramento tome uma providência.

O sistema automático da Alarm Systems faz até 8 ligações simultâneas, agilizando o processo de confirmação de horários.

Vantagens:

  • 1 - Otimização da equipe nos horários de pico da central.
  • 2 - Os operadores ficam concentrados no tratamento das prioridades, como possíveis alarmes reais.
  • 3 - Redução considerável no erro dos controles dos horários e prorrogações.
  • 4 - Pontualidade com você cliente.